ACURA 25 ML

Código: 6BGETMSTL Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O tratamento das infecções em dose única com descarte zero.

AcurA® é o antimicrobiano definitivo para o tratamento das infecções das vacas em lactação com descarte zero do leite e dose única.

AcurA® possui formulação exclusiva de alta tecnologia que colabora para uma maior uniformidade na liberação do ativo Ceftiofur promovendo maior estabilidade ao complexo formulado, com isso AcurA® proporciona uma rápida recuperação do animal tratado em dose única.

AcurA® pode ser indicado para o tratamento das infecções dos equinos e caninos em dose única ou a critério do Medico Veterinário.
AcurA® é um antimicrobiano em dose única indicado para o tratamento de doenças infecciosas que acometem bovinos, equinos e caninos, causadas por bactérias sensíveis ao ceftiofur.

O ceftiofur é uma cefalosporina de 3ª geração, bactericida, de amplo espectro de ação que atua em bactérias Gram positivas e Gram negativas, e pode ser utilizado em infecções respiratórias (Pneumonias), e no tratamento das Mastites, Diarreias, Metrites e Pododermatites.
Posologia: A posologia recomendada para bovinos, equinos e caninos é de 1mL para cada 20Kg de peso vivo, em dose única. Essa posologia fornece uma dose de 3,15mg de ceftiofur (cloridrato) por Kg de peso vivo. O produto poderá ser readministrado após um período de 72 horas ou, a critério do médico veterinário.

FONTE: https://www.vetoquinol.com.br/content/acura
R$ ***
Pague com
  • PagSeguro