BRAVECTO PLUS CAT 1 DOSE 112,5 MG - 1,2 A 1,8 KG

Código: LU4WFFSAF Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
  • Tratamento da sarna de ouvido
  • Solução de uso tópico para gatos
  • Tratamento de vermes instestinais
  • Tratamento e prevenção contra pulgas por 12 semanas
  • Indicado para uso em gatos com peso entre 1,2 kg e 2,8 kg

Detalhes do Produto

Antipulgas Bravecto Plus Gatos 1,2 a 2,8 kg:

Antipulgas Bravecto Plus Gatos 1,2 a 2,8 kg possui fluralaner como princípio ativo, essa substância inibe o funcionamento do sistema nervoso dos parasitas, eliminando-os de forma mais rápida. Ele garante maior proteção por mais tempo, ação rápida e eficaz, com ótima absorção e é de fácil manuseio com aplicação tópica.

Indicado para gatos com ou em risco de infestações parasitárias mistas por pulgas e nematódeos gastrointestinais (vermes de Toxocara cati, Toxascaris sp, e Ancylostoma tubaeforme) e ácaros de orelha (Otodectes cynotis).

A Bravecto é referência no desenvolvimento de produtos para saúde animal. Além desse antipulgas incrível, a marca conta com uma linha enorme de remédios contra carrapatos, tanto para os cães como para gatos.

Modo de uso:

A administração de qualquer remédio precisa ser feita com muito cuidado. Portanto, atente-se às orientações de uso da pipeta Bravecto. Assim, você deixa seu Pet protegido da maneira correta. Lembre-se que, antes de qualquer aplicação, é importante consultar o veterinário. Ele vai recomendar a dosagem adequada, de acordo com as características do seu bichinho. A substância deve ser colocada sobre a pele, próxima a base do crânio do felino, e ele deverá estar em pé ou deitado para facilitar a aplicação.
R$ ***
Pague com
  • PagSeguro
Selos