R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

MASTIPLAN LC

 

Produtores de leite contam com produto que, no combate à mastite age rápido e tem longa duração, auxiliando melhor no controle da doença 

A MSD Saúde Animal lança Mastiplan® LC, um novo medicamento para o combate da mastite, que oferece a combinação de antibiótico e antiinflamatório na medida certa, de forma rápida e eficiente. 
“A mastite é um dos grandes problemas do produtor de leite e que gera muitos prejuízos, tornando-se uma questão importante em saúde e bem-estar animal. O Mastiplan® LC é um produto que possui uma alta cura bacteriológica, oferecendo amplo espectro de ação contra os principais agentes causadores da mastite, com resultados rápidos, acelerando a retomada da produção de leite“, explica Tiago Lopes, Gerente de Produtos da Linha Leite da MSD Saúde Animal. 
As mastites são altamente contagiosas, podendo ser transmitidas de uma vaca para outra, e com um índice baixo de cura espontânea. Por isso é importantíssima a interferência no desenvolvimento da doença, pelo uso de antimicrobianos de amplo espectro contra os principais microrganismos causadores da infecção mamária. 
De acordo com Lopes, Mastiplan® LC possui uma concentração ideal de Prednisolona (20mg), agindo de maneira mais rápida e eficiente, com resultados visíveis dos sintomas clínicos, e redução do inchaço dos quartos mamários. O alívio rápido do inchaço é essencial para o bem estar das vacas, que retornarão mais rapidamente à produção de leite.

Mastiplan LC é um produto desenvolvido pela MSD Saúde Animal, sendo indicado para o tratamento da mastite clinica em vacas leiteiras, causada pelos principais agentes da mastite: Staphylococcus aureus, estafilococos coagulase negativa, Streptococcus dysgalactiae, Streptococcus agalactiae, Streptococcus uberis e Escherichia coli sensíveis a cefapirina. 

Produtos relacionados

R$ ***
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Vetmat Saúde Animal - CNPJ: 37.567.872/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021