R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

SENSPERT-C 

COMPOSIÇÃO Anticorpos monoclonais anti­vírus da Cinomose. Reagente: Solução tampão para diluição de amostra.

INDICAÇÕES Detecção do vírus da Cinomose em supuração nasal ou ocular de cães.

MODO DE USAR 1. O material colhido para teste pode ser armazenado em temperatura de 2 °C a 8 °C por até 7 dias. 2. A amostra deve ser mantida de 22 °C a 25° antes do uso. 3. Proceda a colheita de uma lágrima (ou mucosa ocular) ou supuração nasal. Retire uma amostra com o swab e dilua no Tampão de Amostra no tubo plástico, contendo 0,25 mL de diluente. 4. Agite o tampão com o swab. 5. Pingue 4 gotas (100 µL) na placa teste, no local indicado para aplicação da amostra. 6. Leia o resultado após 5 a 10 minutos.

­ O produto deve ser conservado à temperatura de 2 ºC a 30 ºC. Não congelar. ­ Após a realização do teste, proceder o descarte de todos os materiais utilizados em lixo hospitalar. ­ Utilize luvas descartáveis para manipulação da amostra. ­ Não utilize o kit após o vencimento da data de validade, ou caso o envelope que contém a placa teste esteja violado. ­ O diagnóstico clínico definitivo não deve ser baseado em um único teste, deve ser realizado pelo Médico Veterinário após a avaliação dos achados clínicos e laboratoriais, em conjunto.

APRESENTAÇÕES Kit para detecção do Vírus da Cinomose Caixa de papelão ou plástico contendo 1 conta­gotas, mais 1 frasco de vidro ou plástico com 0,4 mL de diluente, 1 swab, 1 tubo para colheita de amostra e 1 placa­teste, lacrada juntamente com um pacote de sílica­gel.

Produtos relacionados

R$ ***
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Vetmat Saúde Animal - CNPJ: 37.567.872/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021