VETIMAST PLUS VL

Código: RZ9NJUHTE Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Indicação:

Vetimast Plus VL
É indicado no tratamento das mastites dos bovinos causadas pelas bactérias: Streptococcus agalactiaeStreptococcus dysgalactiaeStreptococcus uberisStaphylococcus aureusEscherichia coliCorynebacterium bovisPseudomonas aeruginosa e Klebsiella pneumoniae.
Fungos: Aspergillus fumigatusCandida albicansPenicillium sp e Malassezia pachydermatis.

Administração:

Vetimast Plus VL
Usar exclusivamente por via intramamária. Antes da aplicação, esgotar o leite, limpar e desinfetar bem o bico da teta e o orifício do canal. Aplicar o conteúdo total de uma seringa em cada quarto mamário afetado. Massagear levemente de baixo para cima, de modo a permitir uma perfeita difusão do produto. Repetir a aplicação após 24 horas.
Vetimast Plus VL é uma pomada oleosa composta por dois antibióticos,um antifúngico e um antiinflamatório (Prednisolona). A Cefalexina é um antibiótico da primeira geração pertencente à família das Cefalosporinas. A Neomicina é um antibiótico de amplo espectro, ativa principalmente contra bactérias gram negativas. Miconazol - atividade antifúngica e antibacteriana.

Vetimast Plus VS
Possui uma formulação especial desenvolvida para o tratamento e prevenção das mastites fora do período de lactação. É uma pomada oleosa composta por dois antibióticos com maior concentração: a Cefalexina é um antibiótico de primeira geração de efeito terapêutico prolongado pertencente à família das Cefalosporinas é ativa contra bactérias Gram-positivas. A Neomicina é um antibiótico de amplo espectro, ativa principalmente contra bactérias Gram-negativas. Além disso, contém Miconazol que promove atividade antifúngica e antibacteriana.

Composição:

Vetimast Plus VL
Cada Seringa com 10 g contém:
Cefalexina (Monohidratada) ...............................................................................................................................100,0 mg
Neomicina (Sulfato) .................................................................................................................................................100,0 mg
Miconazol (Nitrato) .................................................................................................................................................200,0 mg
Prednisolona (Micronizada) ...................................................................................................................................10,0 mg
Veículo q.s.p ....................................................................................................................................................................10,0     g.

Vetimast Plus VL

  • Conservar em local fresco.
  • O uso prolongado da Neomicina (Sulfato), poderá favorecer o aparecimento de germes não susceptíveis.
  • Poderão ocorrer após aplicação tópica; queimação, prurido e irritação local. Caso isso ocorrer, suspender a medicação e reavaliar o tratamento.
    Período de Carência
    BOVINOS:
    ABATE:
    O abate dos animais tratados deve ser realizado 15 dias após a última aplicação.
    LEITE:
    O leite dos animais tratados com este produto não deve ser destinado ao consumo humano até 4 dias após a última aplicação deste produto.

​FONTE: https://www.elanco.com.br/produtos/leite/vetimast

R$ ***
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Vetmat Saúde Animal - CNPJ: 37.567.872/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021